Novidades na Freguesia.

Estando a Junta de Freguesia atenta à evolução das Novas Tecnologias e às necessidades dos tempos atuais, temos ao seu dispor o Espaço Multimédia, que funciona no edifício contíguo à sede da Junta de Freguesia, em horário alargado, das 9h00min -12h30 min e das 14h00-18h30min, de segunda-feira a sexta-feira, com um funcionário de apoio permanente.

Este serviço está dotado do melhor equipamento ao nível da informática e multimédia, onde os utilizadores podem, de uma forma gratuita, aceder à internet, trabalhar com software de escritório diverso, fazer uma leitura de jornais regionais e nacionais, bem como requisitar a vasta literatura disponível (cerca de 1400 livros, doados pela Dr. Glória Marreiros), visualizar filmes, entre outros. Poderá igualmente, dispor de uma rede wireless que permite a ligação de vários portáteis pessoais à internet.

Temos também, ao seu dispor, um Espaço do Emprego onde poderá consultar as ofertas de emprego/Formação Profissional do IEFP e onde se registam as apresentações quinzenais dos desempregados da Freguesia.

Horário de funcionamento: Dias úteis das 09h00 às 15h30

Localização: Rua de Aljezur, n.º 12, 8550 – 145 Marmelete