Convívio de Maio - 1 de Maio de 2019

Vai ter lugar no próximo dia 1 de Maio a 15ª Edição do Convívio de Maio, sendo esta uma organização da Junta de Freguesia de Marmelete que conta com a colaboração do Centro de Dia de Marmelete e dos Bombeiros Voluntários de Monchique.

Esta iniciativa visa reforçar os tradicionais convívios que por esta altura decorriam, bem como incentivar e proporcionar uma saudável prática desportiva.

Os interessados poderão desfrutar as agradáveis paisagens, bem como os hábitos culturais e gastronómicos da Freguesia de Marmelete.

As atividades terão lugar a partir das 8h30min, com a concentração para o passeio pedestre, na Casa do Povo de Marmelete.
Entre as 13h e as 15h os interessados poderão participar no almoço convívio, degustando o tradicional porco no espeto, com muita animação musical a cargo do acordeonista/vocalista João Paulo Cavaco.

A animação continua pela tarde fora, na qual haverá a tradicional partilha do "Bolo de Maio".

Venha passar um agradável dia em Marmelete e traga o seu “Bolo de Maio” para partilhar!

Os interessados no Passeio Pedestre, deverão fazer a sua inscrição até ao dia 26 Abril, na Junta de Freguesia de Marmelete, pelo telefone 282 955 121, telemóvel 968 702 240 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , não esquecendo de indicar todos os seus dados pessoais e se pretendem efetuar a sua inscrição com almoço.

Horário de funcionamento: Dias úteis das 09h00 às 15h30

Localização: Rua de Aljezur, n.º 12, 8550 – 145 Marmelete